quinta-feira, 30 de julho de 2009

MGMT - Electric Feel & Kids

Hoje acordei e senti-me psicadélico... O video está muito bom, para uma criação amadora, gosto muito. Aliás, acho que isto foi mesmo realizado pela minha futura ex-mulher (que bela doida, de facto lol).



E esta é tipo guilty pleasure.

TV On The Radio - Love Dog

Ora, aqui deixo a sugestão, para este projecto indie bastante interessante. Vejam para poderem ouvir...

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Sun Kil Moon - Moorestown

Uma grandes novidades do ano passado, foi o lançamento de mais uma obra-prima do ex-Red House Painters, Mark Kozelek, pelos Sun Kil Moon (sendo estes uma segunda vida dos Painters). Arrisco a dizer que perante este álbum, April, que a banda está no apogeu da sua carreira (igualando os Red House Painters na sua melhor época). Moorestown é uma canção fantástica, uma história que gostaríamos de acompanhar e uma perspectiva deste quadro maravilhoso que reside em April. Não posso elogiar mais, é a prova feita de que podemos sempre esperar grandes obras nos dias que correm.

domingo, 19 de julho de 2009

Collective Soul - Run

Rock alternativo dos 90s. Esta não é uma banda vulgar, pode ouvir-se pela qualidade dos arranjos, que realçam a melodia e simplicidade da música. Está aí o novo álbum já à porta. Chama-se Rabbit e é editado pela Roadrunner Records (recentemente adquirida pela Atlantic). Entretanto, esta é a fantástica, Run (figura na banda sonora do filme de 1999, Varsity Blues - A Balada dos Campeões).

sábado, 18 de julho de 2009

Steven Wilson - Wedding Nails Solo

Um multi-instrumentalista, compositor e produtor, ainda que, guitarrista por excelência. Aqui Steve não deixa os seus créditos por mãos alheias, vejam.

John Petrucci - Glasgow Kiss

Uma terça parte do G3 que vale mais do dobro que muitos que aí andam. Um dos melhores da actualidade.

Jimmy Page & Robert Plant - The Rain Song

Se tivesse que escolher um guitarrista seria Jimmy Page. Aqui já fora da sua época, no renascimento da dupla Page/Plant, no entanto, mais refinado.

terça-feira, 14 de julho de 2009

Third Eye Blind - Don't Believe A Word

Ora aqui está o novo single.

sábado, 4 de julho de 2009

The Indians - Look Up To The Sky

Esta canção assombrou-me durante muito tempo, depois de ver o filme Kalifornia, onde figura no genérico final (esta versão é mais longa). Um grande pedaço de música 90s, dos raríssimos, The Indians.